Surgir...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

terça-feira, janeiro 16, 2007

Preguiça...



Preguiça,um dos sete pecados capitais,que todos nós possuimos... Não me digam que não porque eu sei que é mentira...!
De certo já aconteceu não vos apetecer fazer rigorosamente nada, aquela vontade que vem subitamente, de nada fazer!!??? Especialmente quando temos imensa coisa para fazer, como por exemplo,imensa coisa para estudar e não conseguir sequer ler dar uma soneira terrivel... ou ter imensas papelada para organizar e nem sequer vontade de mexer um braço,ou estar cheio fome mas não ir comer só por preguiça :) bem isto já deve ser mais estupidez, não preguiça...
Pois bem hoje sinto me assim... sem vontade de fazer o que quer que seja, muito menos aquilo que realmente tenho para fazer.. ESTUDAR.. mas sabe tão bem, não fazer nada... O pior é depois..!

4 Comments:

At 17 janeiro, 2007, Blogger apleman said...

Sei que estavas a espera de um comment maior mas...
Tive perguiça para o fazer...

 
At 17 janeiro, 2007, Blogger NunoSioux said...

Dedicar umas horas por dia à preguiça, devia ser obrigatório!! Mas protestem voces que eu vou ficar por aqui a descansar!!!

 
At 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem este nem sei bem o que dizer lol ...
A preguiça é um animal ñ é?
Devia ser um insecto, tipo melga ... por vezes ela aparece tão depressa como uma borbulha provocada pelos mosquitos e para desaparecer.... lolol
Sorry ñ sabia mesmo o que dizer

 
At 05 fevereiro, 2007, Blogger Pedro Emanuel said...

Olha... Eu sinto-me assim todos os dias... Tirando os que tou de férias ou folga. Ou seja é exactamente como tu dizes: É quando temos merdas pa fazer que nos da uma preguiça imensa, mas, por outro lado, se não tivermos rigorosamente nada para fazer, estamos numa seca constante e numa interminável procura de algo pa fazer (quase sempre diversão).
Isto leva-me a pensar em duas coisas:
1- Na musica do Variações "eu só quero ir onde eu não vou, eu só quero estar onde eu não estou"
2- Somos uns anormais que nunca estamos satisfeitos com nada.
Hum... acho que escrevi demais e que fugi do tema.
Tou sempre a divagar

poix

 

Enviar um comentário

<< Home