Surgir...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

segunda-feira, janeiro 15, 2007

És tu...




Mostraste me o que é a coragem,mostraste me o que é o amor,mostraste me o que é lutar quando tudo fica escuro, mostraste me o que é a vida... Para mim és um exemplo de vida,é um exemplo de mulher... Agradeço te mãe por tudo o que me ensinaste nesta vida, és a minha heroína.. desejo que um dia quando eu for mãe poder transmitir aos meus filhos tudo aquilo que me transmitiste a mim... toda a tua essência e força de vontade... Tudo o que hoje sou de bom devo-te a ti que me criaste com toda a garra,com todo o teu amor,com toda a coragem... Amo-te muito Mãe!
Estamos longe, luto pelo meu sonho como sempre me ensinaste a lutar... mas este afastamento doi me, doi-me todos os dias pela falta que me fazes...! Desculpa pela minha ausência, és parte de mim! Amo-te!

3 Comments:

At 16 janeiro, 2007, Blogger NunoSioux said...

Deves ter ums mãe muito orgulhosa!
Com um orgulho só comparável ao ego do Mourinho!
Orgulhosa por ti!
Decididamente mãe é mãe, e nada mais há a dizer!
Jinhos Fofos linda
Ps: Vais ser uma grande mãe!!

 
At 16 janeiro, 2007, Blogger apleman said...

Eu vou comentar este post com verso de uma musica muito conhecida...

"Mãe querida, mãe querida
O melhor que a gente tem
Não há outro amor na vida
Igual ao amor de mãe"

 
At 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não haja duvida que os pais são aqueles que nos carregam até ao final da vida, tudo o que aprendemos de bom é com eles mesmo que por vezes devido a nossa tenra idade ñ queiramos admitir ... e fazemos aquelas cenas do tipo " Mas pq é que ñ posso sair..."
"Deve saber mais que os outros"

Até ao dia em que nos apercebemos que tudo o que nos disseram tinha uma base de preocupação tão natural de progenitores, por norma é o momento em que viramos progenitores tambem lol

Beijocas linda

 

Enviar um comentário

<< Home